Tudo bem que em 2016 algumas (muitas) coisas deram errado, mas se tem uma área onde este ano me trouxe coisas boas, esta foi a blogosfera. O blog cresceu bastante nestes últimos doze meses, conquistou mais leitores e também espectadores, através do canal do Fleur, fechou parcerias incríveis com mais quatro editoras e me trouxe amizades virtuais que eu adoro, e não troco por nada. Além das resenhas, sessões pipoca e dos projetos de como eu fiz, uma das categorias que mais me trouxe alegrias este ano que passou foi a de projetos fotográficos, principalmente o 6 on 6, com temas interessantes e que, apesar dos muitos percalços com o equipamento e também com a criatividade (para quem de vez em quando tenho que mandar aquele “oi sumida” básico), me desafiava a criar e a exercitar um hobby que começou na universidade, o da fotografia. E vou te falar, admiro muito quem trabalha com isso e tem uma sensibilidade apurada para enxergar o mundo através das lentes e traduzir cenas tão memoráveis em uma imagem, como a Clayci, do Sai da Minha Lente. No último mês de 2016, como se para traduzir pelo menos uma parte do desastre que este ano foi, não consegui tirar as fotos para a postagem (e fiquei desolada, porque era doces o tema), e acabou que uma das meninas deixou o grupo. Mas como em 2017 estou desafiando a mim mesma a cumprir metas, prazos e projetos e a investir cada vez mais no que me faz bem e feliz, estamos em busca de uma nova integrante, afinal, o projeto não pode acabar né? (quer participar? Comenta aqui!) Nem que nós viremos um 5 on 5, vamos continuar fotografando e postando este projeto que nos faz tão bem #xôdesânimo. Ah, e falando em coisas que fazem bem, nada melhor do que o tema de janeiro para dar aquele ar de renovação que este ano está pedindo: Férias!
Eu particularmente queria estar na praia, vendendo minha arte das coisas que a natureza oferece, mas como isso infelizmente não foi possível, aproveitamos do jeito que dá, não é mesmo? Não fotografei nada muito elaborado, até porque as férias foram feitas para serem descomplicadas, leves, simples e relaxantes – mas sem querer enganar ninguém, a verdade é que acabam sendo uma loucura total, onde ficamos mais cansados ao final do que estávamos no começo. Vai dizer que não? Ainda em dezembro busquei meu irmão no Rio para passar as férias aqui em Minas comigo, e os dias têm sido cheios de brincadeiras diferentes, passeios e uma criança de sete anos chamando meu nome sem parar, seja para brincar, para mostrar algo ou para pedir alguma coisa. E não vou mentir, passo o ano todo sentindo falta dessa chatice dele! Hahaha. Então, aproveitando a deixa escolhi várias fotos que tiramos durante a viagem (e tem a dona Natália Lima, aquela do vídeo do Stephen). E aí, curtiu? Não deixa de conferir as postagens das outras meninas também! Elas têm fotos tão lindas que eu fico só observando e chorando ali no cantinho! Caligrafando-te, Chuva de Jujubas, Epílogo em Branco, Mari Costa .
Lindas as fotos. Adorei aquela mesa meio abandonada, adoro lugares assim, meio misteriosos, hahah
ResponderExcluirAaah, que vontade de jogar Banco Imobiliário <3
Beijo!
Sorriso Espontâneo
Obrigada <3 Eu visitei o Parque Nacional da minha cidade natal, e lá é cheio de lugares assim! Também adoro <3 Um beijo!
ExcluirAwn ♥ Verão é uma época complicada, né? Só o fato de estar um calor insuportável já deixa qualquer pessoa sem muita animação rs. Acho que tu conseguiu tirar um ótimo proveito do tema e rendeu fotos bem bacanas, moça. Gostei de todas, mas a primeira me ganhou com toda certeza.
ResponderExcluirÉ sim miga, ainda mais aqui na cidade onde moro que faz um calor simplesmente insuportável que não dá para viver! Muito obrigada <3 Um beijão!
Excluir